27 dezembro 2010

O que vestir na virada do ano?

.
Essa é uma dúvida que muitas mulheres tem com a chega do final no ano, o que vestir?

       Se você for em busca de roupas para usar no final do ano em especial na passagem do ano, vai ver que as vitrines das lojas oferecem vários modelos brancos que estão na moda para esse Fina de Ano.
       Em 31 de dezembro, um dia envolvido por uma atmosfera de energias e superstições, comemora-se a virada do ano e, nesta data, os pensamentos e sentimentos de renovação, novos projetos, novas oportunidades, seja no campo profissional ou no amoroso, invadem a mente das pessoas.
      Entretanto, para muitos, o visual é importante durante a comemoração, pois acreditam que as cores das vestimentas influenciam no que se deseja para o próximo ano.
O mais importante na roupa para passar o réveillon é você se sentir bem com ela, ou seja, te deixar bonita e confortável. Para isso, vale, com certeza, eliminar alguns estilos de acordo com o lugar onde você irá passar sua virada,

Dicas de Looks!

Para quem vai passar o réveillon na praia, vale abusar dos longos de tecidos leves e dos shortinhos, combinando um estilo marinheiro com as cores vermelho, azul-marinho e branco.

Para uma festa na cidade em clubes mais chiques, vale apostar nos tubinhos justos de tecidos mais nobres, combinados com carteiras e sandálias meia pata. As cores variam muito, mas é mais certo apostar em tons mais claros,

Vale de tudo! Para quem vai passar a virada em família ou festas mais informais. Usar vestidos mais “larguinhos”, estilo camisão, de cores claras como branco e nude (tom de bege), com cinto no quadril coloridos, vestidos tubinhos de tecidos mais simples com uma cartela de cores mais variadas, podendo aparecer as cores fluorescente ou usar shorts com blusas mais amplas com cintos finos ou largos, na altura da cintura.
          
Lingerie.


Muitos acreditam que as lingeries devem ser coloridas e novas para usar no réveillon, as lingeries são para compor o restante das cores que precisa usar na virada do ano, caso a roupa não atenda todas e alerta que vale a pena usar lingeries novas, mesmo sendo tradicionais. Quem passar o réveillon na praia pode abusar de sutiã numa cor flúor.

Cores.

As cores tem sempre significado no réveillon, mas não devem aparecer em todas as peças.
Alguém que está em busca de uma grande paixão não deve se vestir de vermelho da cabeça aos pés. Um sapato vermelho com um vestido nude faz o efeito e fica bem mais elegante

Vermelho significa paixão, o rosa o amor, amarelo o dinheiro, verde a esperança, branco a paz, azul o poder, o dourado a prosperidade e violeta a liberdade e mudanças...

Confira alguns Looks!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.