25 junho 2016

Aprenda dicas práticas para fazer a unha!

Aprenda algumas dicas de como fazer as suas unhas sozinha!!!

Papel enrolado no pulso:

Coloque uma tira de papel higiênico ou guardanapo enrolado no pulso para facilitar na hora de limpar o pau de laranjeira sujo de esmalte.


Base para proteger:

Passe sempre uma base para proteger a unha - que deve estar totalmente seca - das substâncias químicas do esmalte.


Cor exata do frasco:

Molhe o pincel do esmalte e, antes de aplicar na unha, limpe somente um dos lados no frasco. Já na unha, aplique o lado do pincel que está mais molhado de esmalte, ou seja, aquele que não foi limpo. Assim, com duas aplicações de esmalte, você consegue alcançar a cor exata do frasco de forma uniforme.


Pouco algodão no palito:

Na hora de limpar, use um algodão para cada unha. Molhe o pau de laranjeira no removedor de esmalte antes de envolvê-lo com algodão. A camada de algodão deve ser fina.


Limpe de baixo para cima:

Na hora de limpar, passe o pau de laranjeira de baixo para cima contornando a unha.


Unha escura pede óleo secante:

Quando pintar as unhas de cor escura, passe óleo secante antes de limpar o esmalte. Isso evita manchar as laterais do dedo.

Spray secante na TPM:

Na TPM ou menopausa, a temperatura do corpo tende a aumentar. Isso faz com que as unhas formem "bolinhas" quando pintadas. Para evitá-las, coloque a mão de molho em um ponte de gelo o na água fria antes de começar a esmaltação. E, em vez de óleo secante, use o spray ao final.

Ele é gelado.


Gostaram das dicas??! Então comentem... hehe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.