11 fevereiro 2011

Maquiagens para Noivas!!!

.
Olá meninas,
hoje eu vou fazer mais um post da Serie: Noivas!!! hehe

                                      


 Se a maquiagem é importante no nosso dia a dia, ela ganha uma importância maior no dia do seu casamento já  que é ela que irá realçar a beleza do seu rosto e esconder pequenas imperfeições para que proporcione o visual perfeito para o seu grande dia! Não existe uma maquiagem específica para a noiva, a maquiagem deve combinar com o seu estilo. A regra básica é estar o mais natural possível, sem exageros.
Faça o teste de maquiagem com antecedência para combinar com o seu maquiador o que poderá e deverá ser feito no dia do seu casamento para que não haja imprevistos e não te deixe tão preocupada e insegura. Tire várias fotos para visualizar o visual e ter uma imagem para comparar a maquiagem do dia do casamento com a que você escolheu na sua prova de maquiagem.
A sua maquiagem deve realçar a sua beleza sem mascará-la e transformá-la em outra pessoa. O importante é estar confortável e segura.
A sombra deve ser aplicada com muita leveza e ser bem espalhada para realçar os olhos. A sua maquiagem tem que ser a prova de lágrimas, e capaz de resistir às muitas horas de emoções sem retoque. Não se esqueça de maquiar as mãos, ainda mais se tiverem manchas ou marcas.
Para casamentos diurnos o ideal é que a maquiagem seja o mais suave e natural possível. Uma boa sugestão é utilizar tons claros de sombra e blush com uma cor de batom suave, mas que realce bem os lábios.
Se o seu casamento for à noite você pode ousar um pouco mais na maquiagem utilizando sombras cintilantes em tons dourados, prateados, acobreados ou marrons. Rímel e delineador também são permitidos para esse horário tomando o devido cuidado de não carregar na maquiagem ao realçar demais os olhos e a boca.
Equilíbrio no visual é a palavra chave para obter o visual perfeito. Se o seu vestido de noiva e penteado forem simples, pode caprichar um pouco mais na maquiagem para realçar o visual.
Um bom maquiador irá escolher os tons de acordo com a cor da sua pele e do seu vestido. A maquiagem também deve ser aplicada de acordo com o formato do seu rosto.
Uma excelente sugestão para os lábios são os batons em tom rosa ou pêssego com um pouco de brilho sobre ele. Se você tem os lábios finos, faça um contorno pelo lado de fora, para dar um volume. Já o traço pelo lado de dentro deixa os lábios grossos.
Ao invés de usar blush nas bochechas, você pode utilizar um pó compacto mais escuro que o tom da sua pele, para ficar com um aspecto mais natural. O blush pode ser utilizado para realçar os traços do rosto. Subindo o traço em direção às têmporas consegue-se afinar o rosto. Um traço horizontal, na altura das orelhas, alarga-o. Observe o formato do seu rosto e veja qual aplicação será mais adequada para você.
Peça para sua mãe ou para uma amiga levar na bolsa um kit de emergência: Um espelhinho, batom ou gloss, cotonetes para limpar algum borrão nos olhos e pó compacto para retirar o brilho excessivo da pele sempre que precisar.
Evite o efeito “cara branca/pescoço escuro” nas fotografias. A base deve ter a cor da sua pele.
Brilho excessivo na maquiagem também pode deixar sua cara branca nas fotos, pois o flash das câmeras provoca um clarão que reflete a luminosidade do rosto. A maquiagem da noiva pode ter brilho, mas sem exagero.
Evite produtos oleosos ou outros que possam derreter e escorrer com facilidade no calor ou quando você chorar.
Produtos à prova d’água são básicos!
Abaixo vocês vão ver algumas fotos de make's para se inspirar!!! hehe
Fotos tiradas do Google!






E vocês... Gostaram das Make's??!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.