25 fevereiro 2011

Penteados para Noivas!

.
Olá, meninas!!!

Hoje vamos ter mais um Post da Serie Noivas!!! hehe

Agora é a vez do Penteado!

Entre os preparativos da noiva para o grande dia, escolher o penteado de casamento ideal é um grande dilema para muitas mulheres. Preso, solto, mais elaborado, simples e com alguns detalhes. As opções são muitas e aí fica realmente difícil chegar a uma decisão.
A escolha do penteado da noiva deve ser feita com antecedência, pelo menos dois meses antes da cerimônia. Selecione algumas opções e leve para o cabeleireiro que será responsável pela sua produção. Converse sobre a idéia daquilo que você pretende fazer, vale fazer alguns testes também. A orientação de um profissional é sempre valiosa.
O penteado funciona como uma moldura do rosto e por isso, deve ser escolhido levando em conta o formato do rosto da noiva. O tipo de cabelo escolhido para o casamento precisa ficar harmonioso e valorizar o rosto da noiva.
Quem tem rosto redondo deve evitar deixar o cabelo armado e com volume demais, porque dá a sensação de rosto mais cheio ainda. Já quem tem rosto oval tem uma vantagem, esse tipo de rosto permite quase todo tipo de penteados para noivas, é só escolher o que mais agradar.
Para as noivas de rosto quadrado, as melhores opções são os penteados que deixam o cabelo mais cheio e os penteados com cabelo preso totalmente devem ser evitados. O rosto triangular pede penteados com mechas soltas, para suavizar o queixo fino, característica marcante deste tipo de rosto.

Confira algumas fotos de penteados para noivas (fotos tiradas do Google) de diferentes estilos, são opções para cabelos longos, médios e curtos para você se inspirar.



Os cabelos presos ganham um charme extra com flores, tiaras e outros acessórios que podem incrementar o penteado.



As ondas e cachos são sempre uma boa opção para deixar os cabelos com volume. Os detalhes com tranças e coques deixam o penteado da noiva ainda mais elegante.



E vocês, gostaram dos Penteados??! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.