20 junho 2016

5 dicas de beleza para ficar bonita em alguns minutinhos!

Olá meninas,  
vou mostrar para vocês alguns 
Truques de beleza para os momentos de pressa!

Shampoo a seco:
Perder a hora e não conseguir lavar a cabeça não é sinônimo de sair na rua com o cabelo sujo. Uma solução que ganha cada vez mais adeptos é o xampu a seco, que limpa e tira a oleosidade dos fios como num passe de mágica. O produto é em spray e, para aplicá-lo, basta borrifar a uma distância de 30cm da cabeça, esperar alguns segundos e escovar. 

Batom de cabelo:
Você está pronta para sair, dá aquela última olhada no espelho e... opa! Que fios brancos são esses? Não dá mais tempo de tingir, mas calma que tem solução! O batom de retoque para cabelos é uma ótima alternativa para o momento de aperto. O produto pode ser encontrado em farmácias comuns, o custo é baixo e a coloração sai na primeira lavagem.

Spray para pernas:
Vai usar aquela saia nova e não está com as pernas bonitas? Umas manchinhas aqui, umas varizes ali... sem problemas! O spray para pernas funciona da mesma forma que a base para o rosto, uniformizando o tom da pele e corrigindo imperfeições. Para aposentar a meia-calça bege e arrasar!

Esmalte secagem rápida:
Você é do tipo que está sempre atrasada e chega a pintar as unhas dentro do carro a caminho da festa? Esqueça óleos secantes, sprays e até o velho ventiladorzinho: a boa pedida é mesmo o esmalte de secagem rápida! Baratos, com grande variedade de cores e facílimos de encontrar em qualquer farmácia.

Creme autobronzeador:
A pele branca demais está incomodando e a correria do dia a dia não dá trégua para um banhozinho de sol? Em até quatro horas, um creme autobronzeador pode resolver o seu problema. Várias marcas nacionais investem no produto a preços acessíveis, mas há uma ressalva: preste atenção para espalhá-lo uniformemente e não ficar com a pele manchada! 

Então meninas para ficar belas em alguns minutos:



Gostaram das dicas? 
Já usaram algumas delas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.