03 fevereiro 2012

Você sabe escolher o Decote Certo?





Decote para cada tipo de corpo:

Um grande aliado na hora de montar o look, o decote é uma das armas femininas de sedução e sensualidade. Mas você sabe qual decote é o ideal? - Não importa se os seus seios são volumosos ou pequenos, se tem ombros largos ou estreitos, pois há um decote perfeito para cada tipo de corpo. Sabendo escolher o modelo certo, com o recorte adequado, você ganha equilíbrio e proporção, e a produção fica linda.

Decote em V

1. Além de realçar o colo, o decote em V enfatiza os seios da mulher e cria uma silhueta mais afunilada.
Ideal para: Mulheres baixinhas ou acima do peso.
Vantagens: Emagrece, pois cria uma linha vertical no centro do corpo, alongando a silhueta e o tamanho do pescoço.
Como usar: Com colares para destacar o colo. Caso tenha muito busto, evite recortes acentuados, pois pode ficar vulgar.


Decote Canoa

2. Amplia o tamanho dos ombros chamando a atenção para essa área, uma ótima solução pra quem tem quadris largos pois equilibra a silhueta ao valorizar o pescoço e a nuca.
Ideal para: Disfarçar quadris muito largos.
Vantagens: Cria linha horizontal nos ombros, deixando esta parte do corpo mais proporcional aos quadris.
Como usar: Combine com brincos (pequenos ou grandes), pulseiras ou anéis. Deixe os colares de lado, pois eles vão competir com o decote e acabarão deixando o visual poluído.


Decote Meia taça

3. Esse é o decote indicado para os seios pequenos. Há uma valorização da região e sempre está em moda. Deve ser evitado por quem tem seios maiores que o tamanho 44.
Ideal para: Quem tem seio pequeno e não muito firme.
Vantagens: Sustenta e dá volume ao busto.
Como usar: Para aparentar mais peito, use modelos com detalhes no bojo. E abuse de colares cheios, que destaquem o colo. Agora, se tem seios grandes, evite este decote, pois ele vai evidenciar ainda mais isso.
Decote Cigano

4. Em várias versões, o decote cigano traz no franzido do tecido o volume que algumas mulheres buscam para os seios pequenos. Também valoriza ombros e costas e é sempre uma ótima opção para looks mais esportivos.
Ideal para: Quem tem seio pequeno ou médio.
Vantagens: Aumenta o busto e valoriza os ombros.
Como usar: Vista um sutiã tomara que caia por baixo a fim de dar forma e sustentação aos seios. Ao escolher bijuterias, prefira os colares curtos - que não vão disputar atenção com o recorte da blusa - ou brincões, pulseiras e anéis.




Decote Tomara que caia

5. Muito usado no verão, o decote propicia uma valorização dos ombros deixando-os à mostra. Os seios também podem ser valorizados se usado um soutien estruturado. Evite usá-lo sem sutiã, para não amassar os seios.
Ideal para: Quem tem perna grossa ou barriga.
Vantagens: Valoriza o colo e os ombros, desviando a atenção dos locais que quer esconder.
Como usar: Cuidado se tiver seios pequenos ou grandes: o decote funciona melhor para busto médio. E dê atenção extra ao sutiã (que não deve aparecer) e ao tamanho da blusa (para ela não ficar caindo).Decote Quadrado

6. Ótimo para disfarçar seios volumosos e fora de forma. Esse decote reduz os ombros e mantém o look discreto. Não é tão indicado para as magrinhas, pois o decote pode sobrar nas laterais.
Ideal para: Quem tem busto avantajado.
Vantagens: Disfarça seios volumosos demais.
Como usar: Nada de colares que terminem no meio do peito, pois eles evidenciam os seios. Prefira gargantilhas ou invista em brincos, pulseiras e anéis. Caso tenha pouco busto, fuja deste decote - ele ressalta a falta de curvas.


Gostaram das dicas meninas?

Fonte:
DIETA e DICAS - Revista digital com novidades sobre Saúde Dieta e Beleza
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.