22 junho 2016

Corretivos Coloridos!

Pois é meninas, quem tem olheiras, bem sabe que aquelas manchinhas roxeadas abaixo dos olhos são um saco e em muitos casos o corretivo natural não resolve esse problema, não é?

Então, devido a esse pequeno probleminha, foi criado então o corretivo colorido. Essa criação foi baseada na Harmonia Complementar do Círculo Cromático, ou Roda das cores que possui como regra o seguinte:

'Cores opostas se complementam e na maquiagem se neutralizam'.


As manchas mais temidas, porém mais encontradas na pele, são as manchas roxeadas (olheiras) e as avermelhadas (espinhas e vasos).

Mas aí vem a pergunta: 'Qual cor de corretivo eu uso?'

Os diferentes tons servem para cobrir diferentes problemas. Veja alguns deles:

O corretivo vermelho serve para cobrir manchas esbranquiçadas, como pequenos machucados recém cicatrizados.

O corretivo lilás disfarça manchas amareladas e amarronzadas, como as de sol.

O verde neutraliza as marcas avermelhadas, como marcas de acne e cicatrizes.

O amarelo corrige as manchas arroxeadas, como olheiras e pequenos hematomas.


MODO DE USAR:

Aplique primeiro o PRIMER FACIAL em toda pele. (O Primer, é uma ferramenta incrível na maquiagem. Ele ajuda a suavizar as marcas de expressão e os poros da pele)

Aplique o corretivo com a cor correspondente em cima do local desejado, dando leves batidinhas. (Isso ajuda a fixar o produto na pele)

Aplique o corretivo natural em cima do locais que aplicou o corretivo colorido. (O corretivo natural pode ser no mesmo tom da sua pele ou um tom a menos. Mas cuidado, corretivo muito claro vai destacar demais a região e a maquiagem não ficará bem feita)

Aplique base e pó com as cores correspondente ao seu tom de pele.

E pronto... A pele está preparada!! Basta agora caprichar no look dos olhos e escolher batom e blush para arrasar na make!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.