25 janeiro 2013

Calças coloridas: Saiba como usar a moda do verão 2013!

A calça colorida vem como um forte complemento para o visual, misturado com peças de cores neutras dão vida e alegria ao look.

Toda tendência tem sua origem e é bastante interessante saber como os diferentes estilos caem no gosto dos fashionistas e alcançam um lugar de destaque no mundo da moda. As calças coloridas surgiram e fizeram muito sucesso na década de 1980 e no início dos anos 1990. Porém, foram caindo em desuso e desapareceram nos anos 2000, chegando até mesmo a serem consideradas bregas. Em 2010, as peças coloridas voltaram à tona e foram destaque em várias temporadas.
As calças coloridas podem ser encontradas de várias cores e tons. As que estão levando as cabeças das mulheradas à loucura, são sem dúvida as tonalidades de neon e as candy colors, que são aquelas com tons pasteis. Com relação ao tecido, as mais procuradas são as jeans. Com relação ao modelo, fica opção de cada uma, mas as mais usadas são as calças skinny e as retas.

Para o dia: Tanto as calças neon como as candy colors podem ser usadas tanto de dia como a noite. O que vai importar será a blusa. Se achar que a calça já está chamando muito atenção, aposte em blusas de cores claras como brancas, bege, cinza, rosa bebê entre outras.

Para a noite: Aposte em combinar com cores escuras, como preto, marrom ou até mesmo outra cor que combine com a cor da calça sendo escura. Ou de cores claras com detalhes escuros. Caso queira usar estampa, novamente escolha com estampas escuras, pra dar um ar mais dramático ao look. Lembre-se das dicas para usar durante o dia e use a noite também, com as blusas de botão de preferencia em cores escuras e não esqueça do blazer, um ótimo aliado para combinações de looks para a noite.


Se quiser implementar mais ainda o look, coloque junto com a blusa, um blazer, jaqueta ou colete. Dar um toque super trançado ao look. Outra opção é usa-las com blusas de botão, fica lindo, dando um ar mais sofisticados ao look!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.