13 fevereiro 2013

Vamos depilar o Buço?


Vamos combinar que mulher de bigode não é nada bonito, não é mesmo? Estraga qualquer maquiagem...
E para evitar que os indesejáveis pelos fiquem em evidência no buço, é preciso fazer a depilação nessa região onde eles crescem com maior rapidez.
Exitem vários tipos de depilação, muitos deles vocês podem fazer em casa mesmo!

Hoje eu vou mostrar para vocês as Folhas Prontas para Depilação Facial que eu recebi da Tutti Depil!

Praticidade e rapidez na remoção de pelos é o destaque nesse lançamento. Cada caixa contém tudo que você precisa para remover os pelos da face ou do corpo de maneira simples e descomplicada. Depilação prática e rápida, remove os pelos das pernas, axilas e virilha com facilidade. Obtenha melhores resultados utilizando o produto em pelos maiores de 2mm de comprimento.



Vou usar também a Loção Adstringente Aloe Vera e Hortelã Tutti Depil e o Óleo Hidratante Removedor Semente de Uva Tutti Depil


Então vamos começar...


Primeiro passe A Loção pré-depilação, ela possui uma fórmula higienizadora que permite a limpeza e assepsia da pele para a depilação. Mantém a pele livre da oleosidade, do suor e de impurezas facilitando a remoção dos pelos. Os extratos de Aloe Vera e Hortelã garantem uma pele calma e refrescada.



Modo de usar: 
Umedecer o algodão ou um Lenço de Falso Tecido Tutti Depil com a Loção Adstringente Tutti Depil e aplicar nas regiões a serem depiladas. Espere o produto secar e, em seguida, prossiga com a depilação. 


Em seguida pegue as Folhas prontas Tutti Depil.

Modo de Usar: 

Antes de aplicar as folhas, aqueça um par entre as mãos por cerca de 30 segundos (em regiões ou dias mais  frios aqueça por mais tempo). Separe as folhas do par lentamente para obter a mesma quantidade de cera em ambas. Se for utilizar só uma folha, dobre a que restou e reserve.



Pressione ligeiramente a folha durante 8 segundos sobre a região que deseja depilar no sentido do crescimento dos pelos.
Com uma das mãos segure a pele e com a outra puxe a folha rapidamente na direção contrária ao crescimento dos pelos. Use a mesma folha até cessar o poder adesivo da cera. (Obs.: Não aplique a folha mais de duas vezes sobre o mesmo local).
Caso fique algum excesso de cera limpe a região com a própria folha, friccionando-a levemente sobre a pele.

Para retirar os últimos resíduos de cera com o Óleo Hidratante Removedor Tutti Depil. 


Esse sache veio na caixinha, mas eu não usei ele... Usei o do vidro que veio no meu kit!

Óleo Hidratante indispensável para o pós-depilação. É enriquecido com óleo de Semente de Uva que hidrata e suaviza a pele, removendo os possíveis resíduos de cera após a depilação. Também pode ser usado como hidratante, rico em vitamina E e proteínas.

Modo de usar: 

Coloque algumas gotas na palma da mão e espalhe pela área depilada em movimentos leves e circulares. Remova os resíduos com algodão ou Lenço de Falso Tecido Tutti Depil.


Ficou alguns pelinhos perdidos ai porque eu não puxei direito... rsrs Sou meio dolorida para essas coisas, mas depois eu tireis eles com a pinça mesmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.