15 outubro 2013

Lenços: O acessório que esta fazendo a cabeça da mulherada!

Na cidade, à beira da piscina ou em um fim de tarde ensolarado, lenços estampados são boas pedidas para a temporada da primavera. Recentemente, o acessório apareceu com força nas passarelas de Dolce & Gabbana e Marc by Marc Jacobs e, aqui no Brasil, em HerchcovitchSalinas e Andrea Marques.

Selecionei algumas fotos da internet para inspirar nessa nova moda!


Gostaram meninas? Já entraram nessa tendência?

37 comentários:

  1. Super já aderi nas minhas idas à praia... Mantém a franja em ordem por baixo do chapéu!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as estampas e o jeito de se usar.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Achei incrível essa tendência. Dá todo um charme na mulher

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Si,
    Acho lindos, mas nunca consegui fazer parar são na minha cabeça, meus cabelos são muito lisos.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu acho lindo! Mas nunca consigo prender! :~

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  6. Esta mexendo com a cabeça de nos mulheres mesmo por que essa tendencia pelo menos pra min eu adorei

    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu curto bastante, mas nao consigo botar nada na cabeça que me incomoda, deve ser trauma de infancia hahaha! mas acho super essa tendencia. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei, mas acho lindo esses floridos. Um dia eu compro um e me jogo. *O* Hahaha

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  9. Acho muito lindo, super retrô, mas ainda não aderi à essa tendência rs

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo, mas ainda não usei, acho que não combina comigo.
    beijos

    http://www.spacop.com

    ResponderExcluir
  11. Acho tão lindo...

    Obrigada pela visita. Que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/batom-moon-drops-revlon.html

    Beijooos, Pri

    SORTEIO, Cupom $30 Romwe http://migre.me/gkwGd

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo, eles dão um charme no look né?! haha Vou ver se uso hoje!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Achei tudo muito bonito, mas não posso usar que me dá dor de cabeça.

    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, eu amooo usar lenços e ate bandanas... acho muito lindo... adorei as inspirações.... beijinhos....
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei florzinha' *-*
    Boa noiteeeeeee e cheirinho.

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo :)

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo, pena q já tentei vário e não fico bem com eles, buaaaaa, rs, bjks no coração Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza agradecendo sua visita
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficam lindos, adorei os looks com os lenços!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ah eu acho tão lindo! Mas ainda não aderi >.<

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  20. Tá super em alta mesmo né Si. Eu gosto!
    Beijo!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
  21. Quero um pra chamar de meu ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  22. E fica muiito bonito né? Eu acho ;)

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Dependendo da amarração da bandana eu acho lindo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá minha flor!
    Fica com um ar bem moderno, adorei.
    Aguardo sua visita no meu blog tá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  25. Acho muito legal mas não sou adepta, não combina muito comigo.
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu blog e o post também. Criei um novo blog para trabalho, se puder me sigam lá. Já sigo o seu e preciso dessa forcinha. http://makemodaeesmaltes.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  27. To adorando! Acho lindo!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Acho lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. acho bonito nas outras pessoas rsrs comigo acho que nao combina.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Gosto de lenços, mas não no cabelo. Não combina comigo hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Estou adorando essa tendência!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  32. Acho alguns bem bonitos, mas não tive coragem de usar um ainda.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Gostou desse post?
Você pode deixar seu comentario, dúvidas e sugestões aqui!
Ou entre em contato pelo e-mail: contato@simaradicasetoques.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.