12 maio 2014

Qual cor de batom você vai adotar nesta estação?

Se você se inspira nas personagens das novelas, vai aderir aos tons rosados e avermelhados. Giovanna Antonelli, Bruna Marquezine, Tainá Müller e Juliana Paes já aderiram à tendência em "Em Família" e "Meu Pedacinho de Chão".


Vamos ver quais são as cores?


ROSA CLARO

O batom da personagem Clara, vivida por Giovanna Antonelli na novela "Em Família", é o Hug Me, da linha Ilustre da MAC. Essa cor de batom é ideal quando você está com os olhos muito maquiados e quer um efeito 'apagado' nos lábios para equilibrar o visual. É também um tom neutro para o dia a dia e combina com tudo.


ROSA ESCURO

Já Luiza, interpretada por Bruna Marquezine na mesma trama, gosta mais do tom escuro. O dela é o All Fired Up, também da MAC. "O rosa escuro é ótimo para usar durante o dia. Ele é ideal para dar um up no look de trabalho, por exemplo, que é mais básico", "Por ser mais fechado, a cor não chama tanta a atenção."


VINHO

A personagem de Juliana Paes, Maria Catarina, em "Meu Pedacinho de Chão", usa o Rebel da MAC. Essa mesma cor foi usada pela vilã Aline, interpretada por Vanessa Giácomo em "Amor à Vida". Esse tom é para arrasar em uma festa. "Opte pela cor quando você for sair à noite e está com tempo de fazer um make com pele iluminada. Fica lindo"


VERMELHO ABERTO

Tainá Müller, que faz Marina no novela "Em Família", tem como marca registrada o vermelho da Yves Saint Laurent, cor 202. O vermelho é curinga para destacar uma produção comum em minutos. 

"Às vezes precisamos nos arrumar rápido e estamos sem tempo. O batom vermelho resolve essa situação."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.