08 setembro 2014

Review: Máscara de Argila com Nanopartículas Acac i- Chamos

Oi meninas, hoje venho trazer uma dica ótima para quem quer cuidar do rosto e não quer gastar muito!

Antes de falar da resenha, eu queria contar para vocês que eu fiz outro canal no Youtube, ele ta novinho ainda tem pouca coisa, mas queria contar com a ajuda de vocês lá, quem quiser conhecer e se inscrever o link é esse AQUI em breve vai ter muitas novidades lá!

Bom chega de blá blá blá, vamos a resenha... hehe

Há um tempo atrás recebi da empresa NATIVE uma caixa cheia de ótimos produtos para testar e resenhar para vocês, todos nesse seguimento, bom e barato! hehe


A Máscara de Argila, desenvolvida com ativos com nano-tecnologia, proporcionam uma hidratação mais intensiva em um menor espaço de tempo para a pele exposta ao Sol por um longo tempo ou para pele áspera e desidratada.
“A Nano Loess (Máscara Facial) dá a beleza que a sua pele necessita desenvolvida com ativos com nano-tecnologia (partículas de ativos microscópicas que são melhor absorvidas pela pele) para proporcionar uma hidratação mais intensiva em um menor espaço de tempo para a pele exposta ao sol por longo tempo, ou para a pele áspera, ou desidratada.”



Não é difícil aplicar a máscara. Antes de tudo é importante higienizar a pele. Quando você abrir o pacotinho vai levar um susto, porque a máscara não é um creme ou algo do tipo, é um papelzinho molhado com os ingredientes da fórmula.


O tempo certo de se ficar com a máscara no rosto é de 15 a 30 minutos, para as propriedades do tratamento agirem profundamente na pele.
Na embalagem diz que a máscara pode ser usada quente ou fria no rosto, você pode colocar ela na geladeira ou esquentar a máscara na água por 3 minutos, o ideal é fazer com a embalagem fechada.

Eu achei a mascara ótima! Tem um cheirinho super agradável, a pele fica super macia e hidratada!

O preço é em média R$ 6,00 Reais e vocês podem comprar ela AQUI

E vocês meninas, já usaram desse tipo de mascara? O que acharam? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.