23 novembro 2015

Dicas para Ter uma Barriguinha Lisinha


Homens e mulheres sofrem com gorduras na barriga, por vários motivos isso acontece e um dele é a genética, mas vamos nos atentar nas coisas que a gente pode mudar então vamos para as dicas que vão fazer você acabar com a gordura na barriga. Muitas pessoas acham que fazer abdominais é a melhor forma de eliminar gordura da barriga. Só que abdominais serve para deixar os músculos mais fortes e não contribui com a mesma intensidade para a gordura que está acima dos músculos na barriga, infelizmente quando a gente perde peso a perda é pelo corpo inteiro e não localizado com a gente gostaria.  Então antes de fazer abdominais, elimine a gordura da barriga, com dieta e com outros exercícios que podem fazer você perder mais peso através do gasto calórico como: a ponte e agachamentos, caminhadas e outros.

Segue as dicas de emagrecimento para ficar com a barriga tanquinho.

Ter uma Boa Noite de Sono

Todo o seu corpo possui células de gordura e essas células necessitam produzir leptina para saber a quantidade de energia que armazenou. A leptina só pode ser produzida se você estiver em uma fase de sono profundo, ou seja, você precisa dormir oito horas por dia.

Cuidar das inflamações

Um estudo mostrou que pessoas que podem ter inflamações ganham mais peso e podem armazenar gordura na barriga mais rápido. Isto é ainda pior se as inflamações estão dentro da boca. Doenças orais como raízes fracas, apodrecimento das gengivas ou quaisquer outras doenças dentais podem auxiliar a ganhar peso.

Fazer exercícios cardiovasculares

Exercícios cardiovasculares ajudam a eliminar a gordura da barriga. A gordura da barriga demora para ser queimada, mas depois que você começa a praticar exercícios, ela queima regularmente.

Comer lentamente

Estudos provam que o tempo para uma mensagem ser transferida do estômago até o cérebro é de dez e doze minutos. Isso mostra que seu cérebro leva esse tempo para constatar que você está com fome. Do mesmo modo, leva 10 minutos para constatar que a comida começou a encher seu estômago.

Uma pausa entre os treinos

Pesquisas mostram que pessoas que se exercitam com intervalos de descanso eliminam peso mais rápido. Isto também serve para os abdominais.

Tomar café-da-manhã

Ficar sem tomar o café da manhã prejudica na eliminação de peso. Tome um café-da-manhã saudável na primeira uma hora depois de acordar. Isso auxilia a diminuir os níveis de colesterol ruim e evita que sua insulina caia depois. Tomar o café da manhã até no final de semana que é quando queremos acordar mais tarde.

Consumir grãos integrais

Para pessoas que não gostam de ficar sem comer pão, compre aqueles com grãos integrais. Troque também o trigo e o arroz pelos integrais. Grãos queimam gordura.

Andar

Ande pelo menos dez mil passos por dia para auxiliar a eliminar a gordura da barriga. Para ajudar, use um pedômetro, eles são disponíveis como aplicativos para celulares.

Sem Doce

O doce atrapalha a sua perda de peso, pois eleva os níveis de açúcar no sangue. Se tiver muita vontade coma depois do almoço ou jantar, mas só um pouquinho e tente amenizar essa vontade comendo frutas e mel.

Dieta Detox

O corpo tende a acumular toxinas isso deixa seu metabolismo lento, para acabar de vez com esse problema faça uma dieta top detox com alimentos naturais através de chás, sucos, sopas que vão limpar seu organismo e seu plano de emagrecimento e a barriga lisa vai parecer mais rápido, porque você vai desinchar e seu metabolismo mais queimar mais gorduras.

9 comentários:

  1. Putz, de todas as suas dicas sigo só uma! Preciso tomar vergonha na cara!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, preciso praticar tudo isso.
    É difícil, mas os resultados são muito bons.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!! Faz duas semanas que estou seguindo algumas e já vejo diferença,imagina quando seguir todas :D
    Muitos beijos e abraços!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Super esclarecedor perdi 12 kilos fazendo tudo isso...e realmente da super certo! Arrasou nas dicas!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  5. É tudo que preciso no momento
    dicas maravilhosas que vale a pena por em prática
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  6. nCom suas dicas vi que preciso me mexer e acordar mesmo, só faço duas delas, valeu, ótimo post.
    Bj
    www.blogsemrpebelas.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu me sinto uma anormal...vejo sempre vocês dando dicas para perder e eu aqui na minha dieta do engorda.
    rsrsrsrs
    O vida complicada. Eu numa guerra totalmente oposta e tão complicada para mim.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas a algumas eu já sigo, como consumir grão integrais. Realmente isso ajuda muito e faz a maior diferença!
    beijos!

    ResponderExcluir

Gostou desse post?
Você pode deixar seu comentario, dúvidas e sugestões aqui!
Ou entre em contato pelo e-mail: contato@simaradicasetoques.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.