29 junho 2016

Óleo de Coco nos cabelos!

Oi pessoal, o post de hoje é sobre um produto que já virou  o meu queridinho, não vivo mais sem...
É o óleo de coco!
Ele é ótimo, ajuda a restaurar os cabelos danificados e deixar os fios super hidratados.


Para quem não conhece os benefícios do óleo de coco são:

Selar a umidade dos cabelos;

A umidade é essencial para o cabelo saudável e uso regular e consistente de óleo de coco é uma técnica benéfica. Ao penetrar o eixo do cabelo, o óleo de coco protege contra impurezas do ambiente e o excesso de calor.

Melhora a circulação do couro cabeludo;

A massagem no couro cabeludo com óleo de coco vai efetivamente melhorar a circulação do couro cabeludo e aumentar a oferta de oxigênio e nutrientes para o seu cabelo. Isso ajuda muito para fazer os cabelos crescerem mais rápido!



Fornece nutrientes;

Os antioxidantes naturais e nutrientes encontrados no óleo de coco vão entregar recursos críticos para melhorar a suavidade do seu cabelo e brilho.

O óleo de coco é rico em vitamina E, vitamina K, ferro e efetivamente elimina a caspa ao impulsionar o crescimento do cabelo.

Como usar o óleo de coco?


Nos meus cabelos eu uso 2 colheres sopa de óleo de coco virgem, coloque em um recipiente que possa ir ao microondas e aqueça por 30 segundos, se não quiser usar o microondas pode aquecer em banho maria, no fogão mesmo.
Em seguida passe nos cabelos. A temperatura deve ser suportável para as mãos, para não se queimar. Passe de maneira uniforme, massageie até as pontas e massageando a raiz. Deixe agir por 1 hora ou mais. Em seguida, é só lavar. Lave bem, até remover toda a oleosidade dos fios.

Na hora de comprar o óleo coco lembrem de conferir se ele é realmente 100% óleo de coco. E pra quem nunca experimentou o óleo para nada é legal saber que ele é um óleo transparente mas que em temperaturas abaixo de 24ºC ele solidifica e fica uma massa branca.



Alem de ser usado nos cabelos óleo de coco pode ser usado para muitas outras coisas, ele tem 1001 utilidades, depois vou fazer outras postagens mostrando outras maneiras de usar.


*Esse post não é um Pubieditorial.
*Post publicado com base na minha opinião como consumidora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.