05 abril 2016

Como "aumentar" os seios com Maquiagem!

Muitas mulheres estão insatisfeitas com o tamanho dos seios, mas não querem ou não podem fazer cirurgia para colocar silicone. Nesses casos, é possível lançar mão de truques rápidos e muito simples como a técnica de contorno para aumentar os seios com maquiagem, então você que se incomoda na hora de usar aquela blusa ou vestido decotado, não vai mais passar por isso, pois com apenas alguns produtinhos de maquiagem podemos dar a impressão de seios maiores.


Vamos ao passo a passo?

1. Aplique uma fina camada de base iluminadora (que garante o efeito de luz) na parte superior dos seios, que fica exposta no decote. Prefira uma base em spray, porque oferece um resultado mais natural.


2. Com um pincel de blush, deposite o pó bronzeador (que produz o efeito de sombra) partindo do meio dos seios, e contorne-os em direção aos ombros, fazendo um “v”.


3. Ainda com o pó bronzeador, dê algumas pinceladas nos ombros, caso fiquem expostos. Dessa forma, a atenção vai ficar totalmente no busto.


4. Para finalizar, aplique um spray fixador de maquiagem, para garantir que o efeito dure por mais tempo e não manche a roupa.


Separei algumas fotos (do Google Imagens) de Antes e Depois de pessoas que já usaram essa técnica, eu achei o máximo, fica lindo principalmente se a pessoa for fazer uma sessão de fotos...


Gostou do truque com maquiagem? Agora você está pronta e com os seios mais bonitos e "grandes" para exibir um mega decote.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.