27 maio 2016

Como acabar com os Pelos Encravados...

Pelos encravados, quem nunca sofreu com esse mal? Ele é muito comum entre homens e mulheres e aparecem com muita frequência, deixam a pele com aparência horrível e podem infeccionar.




Os pelos encravados tendem a aparecer com mais frequência em regiões como: nuca, virilhas e pernas. Alguns casos podem se tornar mais preocupantes se ocorrer inflamação no pelo, pois a pessoa pode sofrer muito e ter que partir para um tratamento mais agressivo no combate ao problema e ter que aderir o uso de antibióticos ou anti-inflamatórios.

As principais causas dos pelos encravados é a depilação com cera, o uso de roupa apertada, o uso da lâmina no sentido contrário aos pelos e a má hidratação da pele.


Para acabar com os pelos encravados, faça esfoliações pelo menos 2 vezes por mês nas áreas com mais pelos encravados. Depois aplicar o produto na área desejada, esfregue com movimentos rápidos e fortes para garantir a retirada das células mortas.

Após a esfoliação, seque a área e aplique um creme hidratante. Além disso, é recomendado não usar roupas muito apertadas e se estiver muito calor, deixar a pele respirar, usando roupas leves.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.