09 setembro 2016

Hipoglós para deixar as unhas fortes e as cutículas hidratadas!

Se você é fã da hidratação do Bepantol, assim como eu. Você também vai amar o efeito que o Hipoglós traz para as unhas e as cutículas. Se aplicado com periodicidade, a pomada é capaz de criar um efeito hidratante nas cutículas, deixando-a mais lisinhas, sem fiapos ressecados.


O hipoglós tem em sua composição a vitamina A (que ajuda no crescimento das unha), vitamina D (que promove absorção e fixação do cálcio) e o óleo de fígado de bacalhau (que é super hidratante). Da pra perceber que ele é um ótimo aliado para as unhas!

Quando você estiver sem o esmalte nas unhas passe o hipoglós em toda a extensão da unha e deixe secar. Agora quando as suas unhas estiverem esmaltadas passe apenas na região próxima a cutícula e na parte de baixo das unhas.

Lembrando que você pode utilizar tanto o hipoglós tradicional como o hipoglós de amêndoas para fazer o tratamento em suas unhas, sendo que o hipoglós de amêndoas tem um cheirinho mais agradável que a tradicional. O resultado do tratamento com ambas será igual. Aproveite os benefícios do hipoglós para obter unhas bonitas e saudáveis!


E vocês meninas, já usaram hipoglós nas unhas e cutículas? O que acharam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.