04 outubro 2016

Como amaciar sapato aperto em casa!

Meninas trouxe algumas dicas para vocês de como amaciar ou alargar sapatos em casa! Sim, é possível ter o sapato novo dos sonhos com o conforto de um velho...



Separei três dicas super praticas para compartilhar com vocês:

1° Secador de Cabelo;

Uma forma simples, rápida e eficaz de lacear o sapato é contar com a ajuda de um fiel escudeiro feminino: o secador de cabelo! Os passos são simples e você vai precisar de:
meia grossa
secador de cabelo

Coloque a meia grossa e insira seus pés dentro do sapato a ser amaciado. Ligue o secador no máximo e direcione o ar bem próximo da área do sapato que incomoda/aperta. Deixe o ar quente em cima dessa área por alguns segundos e vá mexendo os dedos por dentro enquanto isso. Repita esse procedimento algumas vezes. Deixe o sapato esfriar com o seu pé dentro, ainda mexendo os dedos. E pronto, em pouquíssimos minutos seu calçado já está amaciado e pronto para usar!

2° Freezer:

Para colocar seu sapato no freezer você vai precisar de água e saco transparente que seja bem selado...

Encha o saco até a metade com água e feche muito bem. Na dúvida, coloque-o dentro de outro saco e feche bem!

Coloque o saquinho dentro do sapato na área a ser amaciada. E pronto! Agora é só deixar o sapato dentro do congelador da noite para o dia! A água se expande ao congelar e atua sobre o sapato, exatamente como uma fôrma! E aí é só retirar o gelo do sapato e usar... Super fácil!

3° Meia fina;

Ela escorrega os nossos pés dentro do sapato e diminui a sensação de aperto. Basta usar por uma hora! Mas usar mesmo, andar pela casa, mexer os dedos dentro, etc. Use dentro de casa para não sair por aí escorregando do calçado... rs Não vai machucar, não vai apertar e o sapato vai pegar exatamente o molde que ele deve ter: O seu!

Gostaram das dicas meninas?
Quem tiver mais dicas de como amaciar sapatos podem deixar aqui nos comentários...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.