26 outubro 2016

Como manter os lábios sempre bem hidratados!

Perda de umidade na pele dos lábios provoca lábios rachados. A perda de óleos naturais pode acontecer devido à exposição ao sol, ventos frios, secos ou mesmo lambidas repetidas. Lábios rachados são secos, vermelhos e muitas vezes, machucados. Eles podem rachar e sangrar causando desconforto imenso.

Cuidados simples em casa podem evitar essa condição e as dicas a seguir podem ajudá-lo a cuidar de seus lábios.

Para prevenir o problema ou ate mesmo se os seus lábios já estão rachados, use sempre um protetor labial para promover a cura e a prevenção de lábios rachados. Isso é quase vital no processo de hidratação de seus lábios. Manteiga de cacau é um dos mais básicos e o mais comum, além de ser muito barato. As pessoas aplicam protetores constantemente para lábios desidratados porque dá uma sensação de que os lábios estão lisos e suaves.

Em casos mais graves, que já tem lesões, os lábios já estão bem secos e rachados, eu uso o Bepantol pomada todos os dias na hora de dormir, ate que tudo se cicatrize e no dia a dia mesmo quando não estão rachados eu uso a velha e boa manteiga de cacau, uso ela na hora de dormir, pela manha assim que lavo o rosto, quando vou tomar sol, antes de me maquiar, o batom fica bem mais bonito quando a gente passa um hidratante ou manteiga de cacau nos lábios. Atualmente eu estou usando o Protetor lábial Manteiga de Cacau com Própolis que eu recebi da ApisVida!



Estou adorando, ele hidrata e protege os lábios!


Elaborada com matérias-primas naturais mantém os lábios hidratados e suaves com o diferencial da própolis, a qual possui ação cicatrizante. A manteiga de cacau é prática para ser utilizada em qualquer ocasião e pode ser encontrada nas versões bastão e roll-on.

Vocês podem encontrar dele no AQUI no site!

E vocês, tem o costume de usar manteiga de cacau?



*Esse post não é um Pubieditorial.
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da marca em questão.
*Post publicado com base na minha opinião como consumidora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.