05 dezembro 2016

Spray Bucal de Própolis com Mel, Menta e Malva - ApisVida!


Oi pessoal! Vim contar para vocês o que eu achei do Spray Bucal de Própolis que eu Recebi no Presskit da ApisVida!



O Spray de Própolis APISVIDA é um composto de mel, própolis e ingredientes naturais variados, produzido na medida certa para cada tipo de gosto e necessidade. Ele foi desenvolvido em 03 deliciosos sabores. Com embalagens práticas e de fácil manuseio, podem ser utilizados a qualquer hora do dia e durante todo o ano.

Disponíveis em três sabores:

• Mel, Própolis, Menta e Romã.
• Mel, Própolis, Menta e Malva.
• Mel, Própolis e Gengibre.

Spray 30ml


Eu recebi o de Própolis com Mel, Menta e Malva, ele é uma delicia, tem um gosto bem agradável, já virou o queridinho aqui de casa!

Super recomendo!!!


Vocês conhecem os benefícios do Própolis?
Vou falar alguns para vocês...

Ação antibacteriana: o própolis é popularmente conhecido como sendo um antibiótico natural. A grande vantagem de seu uso em relação aos antibióticos comuns é que ela destrói as bactérias nocivas, preservando as benéficas, como é o caso das bactérias da flora intestinal. 
Alguns estudos apontam que as bactérias não criam resistência ao própolis, como acontece com os antibióticos sintéticos, impedindo que estas se tornem mais nocivas, perigosas e resistentes.

Antiviral: é um poderoso aliado no combate dos vírus do herpes e da gripe. Também previne o aparecimento de constipações, pneumonias, resfriados e doenças do aparelho respiratório.

Antifúngica: sua ação estende-se ainda a fungos, como a Candida albicans, responsável por infecções vaginais, bucais e no sistema digestivo. O própolis também tem ação antimicótica, atuando sobre alguns fungos e leveduras, principalmente micoses e coceiras no corpo, fungo de unha e dermatite seborreica. Nestes casos, utiliza-se xampus à base de própolis, pomadas e extrato de própolis.

Combate os radicais livres: além de possuir ação antioxidante, que bloqueiam a ação dos radicais livres sobre as células saudáveis, o própolis preserva a ação da vitamina C, um potente antioxidante antienvelhecimento. 

Função cicatrizante e regeneradora dos tecidos: a presença de flavonoides e aminoácidos, considerados regeneradores dos tecidos, torna o própolis eficaz no tratamento de dermatites, feridas, úlceras e queimaduras. Sabe-se que a maioria das úlceras gástricas são causadas pelo bacilo Heliobacter pilori, que é altamente sensível à própolis. Isso justifica o seu emprego no tratamento de infecções gástricas.

Alívio de dores: sua função anestésica faz do própolis um excelente suplemento no combate de amidalites, dores de garganta, dor de dentes, entre outras.

Enfim o Própolis tem mil e uma utilidades, vale super a pena ter um vidrinho em casa!


*Esse post não é um Pubieditorial.
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da marca em questão.
*Post publicado com base na minha opinião como consumidora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.